Dudak Makyajı Rujlardan örnekler

Dudak Bakımı (rujlar, kalemler)
24b5343580337b91e8a0e9ee4534ff2c.jpg
 


Mac"Velvet Teddy" dupe --> Milani "Spice" lipliner ($4) with WetNWild "Bare it All" lipstick ($2)
 
O batom da Adriana Lima no MET 2015
As makes do Baile do MET fizeram sucesso aqui o blog – veja post completo aqui! Mas a que se destacou no quesito batom foi a da Adriana Lima. Poderosíssima!

adriana-lima-batom-met-01.jpg


Muita gente me perguntou a cor usada. Fui atrás e pesquisando encontrei no Pop Sugar a informação que a make foi assinada pela Maybelline pelas mãos de Morgane Martini, que usou na modelo duas camadas do batom Color Sensational Creamy Mattes na cor Divine Wine.

adriana-lima-batom-met-02.jpg


Não me recordo de ver esse batom sendo vendido aqui no Brasil (mas me corrijam se eu estiver errada, ok?). O que eu sei é que a linha Color Sensationalacabou de ser lançada por aqui, mas com 45 cores exclusivas para o mercado brasileiro(fui no evento e postei tudo no Snapchat brutavaresppf e temaqui no Instagram). Dentre as 45 cores não temos a 695, que é a cor Divine Wine. E nenhuma outra que seja similar e matte, olhei todas e a “Enfim Sexta” seria a mais próxima, entretanto é um vinho que tende mais pro uva, sabe? Meio Rebel. Enquanto queo Divine Wine é mais próximo do Diva como mostra o swatche abaixo da@lifeinpolish.

DIVINE-WINE-DIVA.jpg


Nos lábios ele fica assim muito similar ao Diva mesmo. Olha só esse swatche do Divine Wine da @alwaysheidy87.

adriana-lima-batom-met.jpg


Agora olha o Diva na boca da @lizbranquela:

Diva-1.jpg


Vinho super amado! E engraçado como ele ficou diferente nas fotos da Adriana. Em cada uma ele saiu de um jeito! Na do post que eu fiz com todas as makes, achei ele bem mais matte e vermelho, sabe? Já nas fotos que a maquiadora postou no Insta, está bem Divine Wine mesmo.
 
X